YES! Idiomas participa da ABF Franchising Expo 2018 em busca expansão nacional de sua marca

Entre os dias 27 e 30 de junho, a rede de cursos de idiomas YES! participa da ABF Franchising Expo 2018, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte. O evento é considerado o maior deste setor no Brasil.

Para Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas, a presença na feira é fundamental para os planos de expansão da rede, que inclui as regiões sudeste, nordeste e centro oeste. Com a participação na ABF Franchising Expo, a YES! tem a expectativa de fechar o ano com 200 unidades. Em 2018, a YES! recebeu o selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising pela 12ª vez consecutiva, uma das chancelas mais importantes no segmento de franquias.

Como a tecnologia é sempre priorizada na rede, quem visitar o estande da YES! na feira irá se surpreender. Será possível realizar uma visita virtual a uma unidade do curso, com o uso de um óculos 3D, que permitirá um tour pelas dependências da escola.  Também haverá um totem interativo no estande onde os candidatos a franqueados poderão conhecer melhor o negócio. Aqueles que realizarem o cadastro, poderão tirar uma foto no estande da rede, que será revelada na hora para ser levada como recordação.

Os visitantes também poderão conhecer o primeiro aplicativo da rede, para os sistemas operacionais iOS e Android, que já é sucesso entre os alunos. Na plataforma é possível acessar informações como controle de notas e faltas e até mesmo questões financeiras. O aplicativo também conta com jogos para fidelizar os estudantes. A iniciativa faz parte do compromisso da YES! em oferecer uma educação de qualidade aliada às tendências digitais para todos os seus alunos.

Durante a feira, o estande da YES! vai receber a visita de Maísa Silva, garota propaganda da rede.