YES! Idiomas participa da 33 ª Franchising Fair em Porto Alegre

Entre os dias 17 e 19 de maio, a YES! Idiomas participa da 33 ª Franchising Fair Porto Alegre. A rede acredita que é uma grande oportunidade de crescer 100% na região, aumentando a presença da YES! Idiomas no Rio Grande do Sul, que já conta com 2 unidades, uma em Santa Maria e a outra em Não Me Toque. Para alavancar ainda mais o crescimento, a empresa oferecerá condições especiais na taxa de franquia.

Um dos principais diferenciais da YES! Idiomas é o suporte prestado aos franqueados. Eles recebem orientações desde a escolha do ponto e o início das obras até a captação de alunos. Durante a fase de implementação da franquia, o consultor vai até a unidade para orientar o franqueado sobre todo o processo operacional, o que faz com que o franqueado seja capacitado para realizar todas as etapas do processo juntamente com a sua equipe. 

“Um dos motivos do crescimento da empresa é a garantia de atendimento a um grande público e também a segurança dos franqueados que preferem investimentos mais moderados.”  Destaca Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas.

Considerada uma das dez melhores escolas de idiomas do país, a rede conta com mais de 180 unidades em 18 estados brasileiros. Presente em todas as regiões do Brasil, a YES! conta com quase 50 mil alunos, gerando quase 10 mil empregos diretos e indiretos.

Além da abertura de novas unidades, a empresa também tem investido em diversas ações de marketing voltadas para o esporte. A YES! Idiomas já patrocinou grandes clubes cariocas e campeonatos importantes. –“Faço questão de relacionar a educação ao esporte, por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida, quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios” explica Clodoaldo.