Yes! Idiomas inaugura duas unidades

A YES! Idiomas acaba de inaugurar duas unidades, uma em Santa Catarina (Canoinha) e a outra em Manaus (Crespo). No primeiro trimestre de 2019, a rede teve um crescimento de 10% e a expectativa é fechar o ano com 30 novas unidades. Atualmente, a YES! Idiomas conta com mais de 180 unidades em funcionamento, em 18 estados brasileiros.

Atualmente,  a YES! Idiomas apresenta dois modelos de negócios: Light (com estimativa de 300 alunos) e Pleno (com estimativa de 600 alunos). Com investimento a partir de 96 mil reais, é possível tornar-se um franqueado. O retorno do investimento se dará, em média, de 18 a 24 meses. A rede apoia seus franqueados desde o início, oferecendo know-how para a operação e gestão do negócio, incluindo consultorias de implantação e campo, assessoria jurídica, consultoria de marketing e programas de treinamento, além do suporte de comunicação para captação de alunos, a partir do período de implantação da unidade.

“Acreditamos na parceria, valorizando a integração entre franqueadora e franqueados sempre. Somos responsáveis pelos sonhos de famílias, que muitas vezes dispõem do capital guardado de uma vida inteira para investir em uma franquia. Isso significa que não podemos errar e temos que fazer valer essa confiança”. Destaca o presidente da rede Clodoaldo Nascimento.