YES! Idiomas é patrocinadora oficial de dois grandes clubes cariocas

A rede de franquias YES! Idiomas é a patrocinadora oficial de dois grandes clubes cariocas: Club de Regatas Vasco da Gama e Fluminense Football Club.  O patrocínio engloba a exibição das marcas na parte das costas dos uniformes dos dois times, ativação das marcas nas redes sociais e várias ações de relacionamento. O patrocínio é válido até o fim da temporada de 2018.

O Presidente da YES! Idiomas Clodoaldo Nascimento, destaca que a rede, especializada em educação, sempre priorizou o esporte em suas ações de marketing. A marca já esteve envolvida em diversas campanhas voltadas para o futebol como a Copa do Nordeste e o Campeonato Carioca e em projetos de outras áreas esportivas. –“Faço questão de relacionar a educação ao esporte, por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida, quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios” explica Clodoaldo.

Juntas, as duas torcidas somam mais de 10 milhões de torcedores. São dois clubes com muita visibilidade nacional o vai que possibilitar o aumento da exposição da marca para todo o Brasil. A expectativa de crescimento da rede com essa ação é de 10%, até o fim de 2018. “Quero chamar a atenção dos milhões de brasileiros e torcedores, apaixonados por futebol como eu, para a importância da educação”– destaca Clodoaldo.