Yes estreia campanha com Maisa Silva

Com início em 23 de janeiro, o novo comercial da Yes! será de 30”, tendo como protagonista a garota propaganda, Maisa Silva. De uma maneira dinâmica e bastante assertiva, Maísa fala do quanto o conhecimento de um idioma estrangeiro é imprescindível para o sucesso tanto na vida pessoal quanto na profissional.

A premissa do filme é apresentar várias situações da vida moderna nas quais o uso das línguas inglesa e espanhola se faz presente e o seu domínio se torna fundamental. E, é claro, apresenta a Yes! como a melhor solução para alcançar este objetivo.

“Estrategicamente, a marca concebeu uma campanha utilizando diferentes mídias, como busdoor, outdoor, rádio, TV e mobiliário urbano, de acordo com o planejamento regional, mas sobretudo com destaque para a TV fechada, com foco nos canais Telecine, Viva, Gloob e Megapix. Desenvolvemos esta estratégia para permitir que todas as unidades do Brasil se beneficiem desse esforço de marketing. Além disso, em algumas regiões, também iremos apostar na inclusão do material em TV aberta (Globo)”, explica a gerente de marketing da rede, Fabiana Cordeiro.

O vídeo “Matricule-se já e ganhe um Headphone” será veiculado por um mês nas mídias de interesse, somando mais de 100 inserções diárias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!