Yes! Cosmetics participa da 27ª edição da ABF Franchising Expo 2018

A Yes! Cosmetics participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo 2018, que acontece de 27 a 30 junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira, que já está em sua 27ª edição, reunirá oportunidades e novidades do setor.

Na contramão da crise, a Yes! Cosmetics não para de crescer! Com um mix de 300 produtos entre perfumaria, cuidados corporais, maquiagem e acessórios, além de uma linha estratégica de produtos com a apresentadora Sabrina Sato, a marca se expande pelo país. Em quase dois anos como franqueadora, já possui 90 unidades em atividade, entre lojas e quiosques próprios e franqueados. E a expectativa para este ano é dobrar o número de franquias, fortalecendo a expansão, especialmente no sul e sudeste.

Para os empreendedores, a Yes! Cosmetics é um ótimo investimento, com excelente relação custo-benefício. No modelo de franquia, a marca oferece duas opções de negócios: o quiosque e a loja. Com design inovador e ultramoderno, as unidades Yes! são coloridas e convidativas, favorecendo a experimentação dos produtos e consequentemente, aumentando as vendas.

O faturamento médio de R$ 60 mil por unidade também é um grande atrativo para os empreendedores – tanto que aproximadamente 50% dos franqueados da rede se tornaram multifranqueados, pois já possuem mais de um ponto – um case de sucesso que é justificado pela satisfação e confiança na marca. Outro diferencial pela escolha da franquia da Yes! Cosmetics é o suporte oferecido pela rede ao franqueado. O acompanhamento conta com uma equipe de especialistas no varejo. “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”, relata Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa.

Vale lembrar que a empresa comandada pelos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, já conta com mais de 60 unidades franqueadas no Rio de Janeiro (RJ), Bauru, Santos, Marília e Limeira (SP), Brasília (DF), Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí (SC), Maceió (AL), Aracaju (SE), Natal (RN), Salvador e Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Recife, Goiana, Garanhuns e Petrolina (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO) – além das 30 operações próprias em funcionamento.

O stand da Yes! Cosmetics nessa edição da ABF Franchising Expo 2018, maior feira de franquias da América Latina, dobrou de tamanho (90m²) e contará com um quiosque e uma loja abastecidos com mix de produtos nas linhas de perfumaria, corporal e maquiagem que são vendidos tanto nos quiosques, quanto nas lojas tradicionais – inclusive a linha especial assinada pela apresentadora Sabrina Sato, garota propaganda da marca. A intenção é que os futuros empreendedores possam conferir como o modelo de negócio funciona na prática. O stand estará localizado na Rua IJ, número 103.