Yes! Cosmetics inaugura franquia em Curitiba (PR)

A Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria, dando continuidade ao seu processo de expansão na região Sul, acaba de inaugurar sua primeira franquia na cidade de Curitiba. O empresário e mais novo franqueado da marca, Antônio Paulo Figueiredo Mendes, iniciou as atividades de seu quiosque no Shopping Estação (Piso 1 / Loja 301) no final de junho. O shopping center que está localizado no bairro Rebouças e foi construído em uma antiga estação ferroviária, possui mais de 150 lojas.

”Escolhi a Yes! porque é uma empresa que visa o bem estar do cliente, buscando através de demonstrações e pós venda fazer com que ele sinta-se confortável e satisfeito com o produto, além da excelente qualidade e compromisso com todos”, é o que afirma Antônio.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.