Webinar gratuito ensina franquias a terem mais sucesso no universo digital

A mLabs – plataforma de gerenciamento de mídias sociais mais conhecido do Brasil – oferece, hoje, dia 28 de janeiro, às 16h, um webinar gratuito sobre “Redes Sociais e Franquias: estratégias e oportunidades de crescimento”.

A fim de apresentar caminhos viáveis para as empresas do franchising, Rafael Kiso,  fundador e CMO da mLabs, e, Raphael Mattos, fundador da Premia Pão – especialista em franchising e dono do maior canal sobre franquias do YouTube – vão falar sobre como gerenciar uma unidade franqueada no online e atrair clientes a partir do conteúdo digital. Os palestrantes também falarão sobre como escalar resultados por meio de canais como, Facebook, Instagram e WhatsApp.

Segundo Kiso existem certos cuidados que as empresas precisam ter na hora de criar uma estratégia digital. O webinar tem como objetivo auxiliar tanto o franqueado, quanto o franqueador, na utilização das ferramentas digitais em prol do crescimento do negócio. “No universo do franchising é comum acharem que as pequenas e médias franquias apresentam dificuldades no ambiente digital. Porém, são as grandes marcas que sofrem com o gerenciamento das mídias sociais, justamente por terem mais unidades espalhadas pelo país. Com as ferramentas corretas e estratégias adequadas, onde o usuário é o promotor da marca, as chances de sucesso são maiores”.