Wash Quality chega a Barretos para levar praticidade e cuidado com o meio ambiente

Além da lavagem mais ecológica de veículos, a rede de franquias também oferece lavagem de estofados em geral

Desde 15 de janeiro a cidade de Barretos já pode contar com as limpezas mais sustentável e econômicas da Wash Quality. A franquia, pertencente ao Grupo Oportunidade, oferece atendimento delivery, trazendo conforto e comodidade ao cliente, que pode ser atendido onde e quando quiser.

Criada para oferecer uma alternativa mais ecológica, a Wash Quality trabalha com produtos modernos, que proporcionam uma limpeza rápida e segura. Veículos, por exemplo, podem ser lavados utilizando apenas dois litros de água, enquanto são gastos quase 300 litros para lavar apenas um carro no lava jato. “Vimos a qualidade e serenidade da marca, além da oportunidade de estabelecer a franquia em uma região com grande potencial, já que tem uma baixa oferta de serviços de limpeza de estofados e veículos”, conta a franqueada Tatiana Batista dos Santos.

Além do exterior do veículo, a Wash Quality trabalha com higienização interna, limpeza e hidratação dos bancos. Entre os serviços oferecidos para casa, escritórios e comércios, estão limpeza e higienização de estofados, tapetes, carpetes, cadeiras, colchões, sofás e poltronas.

A unidade será comandada por Tatiana, formada em publicidade e propaganda, e seu marido, Wesley, cursa graduação em engenharia elétrica. “Trabalho na área de comercial e marketing de uma multinacional e Wesley na área administrativa de um consórcio, vimos no empreendedorismo uma oportunidade de aumento de ganhos e buscamos independência profissional, a qualidade do suporte que a franqueadora proporciona nos trouxe mais segurança na decisão de investir. Queremos estabelecer a marca nesta região com grande potencial.”

A unidade Wash Quality de Barretos funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O telefone para contato é (17) 98188-2017.