Vita Derm protagoniza live ‘Momento Empresarial’

Sócio Fundador da Vita Derm e Presidente do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica), Dr. Marcelo Schulman participa de live nesta terça-feira, 7 de Julho, a partir das 19h00. O evento virtual conta com Ana Cláudia Petkevicius – Esteticista e Cosmetóloga; Coordenadora Científica do Congresso Estética In, programado para acontecer em Abril de 2021, em São Paulo. O mote do encontro é focado na trajetória vitoriosa do Dr. Marcelo Schulman e na performance da Vita Derm no enfrentamento dos efeitos da Covid-19

A Vita Derm trabalha com duas linhas de produto com foco em públicos diferentes: Consumidor Final e Profissional, com portfólios e pontos de vendas distintos. Ou seja, o franqueado tem a oportunidade de atuar com foco em dois canais: varejo e profissional e, por isso, também têm crescimento em redes diferentes por conta do público a ser alcançado. “Tudo que fazemos e vimos fazendo visa apoiar, fortalecer e consolidar a rede de franqueados”, enfatiza Dr. Marcelo.

Segundo o Dr. Marcelo Schulman, “o ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica realiza um trabalho nacional por meio do ensino em diversas instituições. É uma entidade de apoio, incentivo e manutenção de pesquisas relacionadas a cosméticos, pele, unhas e cabelo. É direcionado a acadêmicos, docentes e profissionais do segmento de Beleza que trabalham de forma interativa com a área da Saúde. Tem destaque com a equipe multidisciplinar, formada por farmacêuticos, cosmetólogos, fisioterapeutas, médicos, odontólogos, dentistas, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas, esteticistas, cabeleireiros e biólogos, entre outros profissionais que atuam no mercado da beleza”.

Desde o início da pandemia, a Vita Derm intensificou a utilização de meios digitais para se comunicar com o mercado. Para preservar a segurança sanitária de clientes e colaboradores, utiliza plataformas on-line e ensino a distância.  “Estamos preparando uma campanha maciça, no sentido de atender às demandas do mercado digital; investindo na estratégia de conteúdos qualitativos, para buscar um crescimento orgânico e sustentável”, explica Dr. Marcelo Schulman. Nesse contexto, o e-commerce ganhou relevância, pelas vantagens que oferece ao mercado.

Para Ana Cláudia Petkevicius, “a live desse dia 7 de Julho inclui apresentação de vídeo sobre a trajetória do Dr. Marcelo Schulman; seu pioneirismo na indústria de que fazemos parte”. A especialista acrescenta que, de 25 a 27 de Julho, será realizado um Congresso on-line, que já conta com mais de 20 mil inscrições.