Vip House Mais tem nova franqueada em Jundiaí

Com a missão de oferecer limpeza ecológica em ambientes residenciais e comerciais, a Vip House Mais chega em Jundiaí, interior de São Paulo. A nova franqueada, Emileine Gennison irá agregar o serviço de segurança patrimonial – em que já atua, com o de higienização ecológica, oferecendo para os clientes os dois atendimentos.

De acordo com a executiva, o segmento de franquia é uma boa oportunidade para empreender já que o último balanço divulgado recentemente pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, mostra um crescimento de 8,2% no terceiro trimestre de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado. A cidade está carente de mão de obra especializada nesses segmentos. “Tenho boas expectativa pois a Vip House Mais já é conhecida por ter sido criado junto com a PEC das domésticas em 2013”, comenta a franqueada.

Atualmente a Vip House Mais opera com 17 unidades nos estados de São Paulo, Piauí e Bahia. A unidade funciona agora em novo endereço, na rua Professora Raquel Cardereli, 88 – Anhangabaú.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!