Vialaser lança campanha nas redes sociais sobre a liberdade de ser mulher

No mês dedicado às mulheres, a Vialaser anuncia algumas ações para comemorar a força e a beleza feminina. Ao longo de março, a rede colocará em seu Instagram (@vialaserdepilacaobr) vídeos produzidos com a sexóloga Gabriela Dias, que discutirá temas como identidade, carreira, autoestima, sexualidade e liberdade. 

“Nós acreditamos que toda mulher merece ser livre para ser protagonista de sua história e aproveitar o melhor da vida”, destaca Kessey Bini, sócia e uma das fundadoras da rede. Segundo ela, a campanha empodera as mulheres para que se posicionem livre de padrões, regras e preconceitos.

Nos vídeos, Gabriela Dias ressalta a importância de se fazer o que ama, de acordo com o propósito de vida, a necessidade de as corporações ampliarem a diversidade no ambiente de trabalho, estimulando iniciativas que promovam a equidade de gênero. Outro ponto abordado pela sexóloga é a maternidade, ainda encarada com certo tabu em alguns ambientes profissionais. Com naturalidade, Gabriela discute a sexualidade feminina e como a autoconfiança é fundamental no dia a dia.

Pós-graduada em Obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão de Curitiba (PR), e em Sexologia pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (RJ), Gabriela Dias tem atuado como palestrante há mais de dez anos, com temas relacionados a sexualidade, relacionamento, comunicação, motivação, saúde no ambiente de trabalho e ética profissional.

Promoção

Além da campanha de valorização do papel da mulher, a Vialaser está com uma promoção especial para este mês: o combo de axilas, virilha, perianal e buço pode ser adquirido por R$ 99,44 ao mês, lembrando que o número mínimo de sessões para se obter um bom resultado são 10.

“Nossa rede quer unir informação e serviços para apoiar todas as mulheres. Afinal, tão representativo quanto a força para conquistas, é a essência de cada uma para se cuidar da forma como achar melhor”, complementa Kessey Bini.