Vialaser inicia expansão internacional com duas lojas no Paraguai

A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, dá o primeiro passo para a sua expansão internacional. No dia 18 de novembro, a rede, que conquistou recentemente o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019, vai inaugurar duas unidades no Paraguai. Com esta iniciativa, associada ao plano de investimentos no Brasil, a empresa pretende dobrar de tamanho em relação ao primeiro semestre de 2019.

Com um plano audacioso de expansão pela América do Sul, os sócios fundadores – Kessey Bini e Kilmer Duarte – acreditam no potencial do mercado, com investimentos contínuos em novas tecnologias para tornar o ambiente de suas unidades mais moderno e acolhedor. 

As duas inaugurações em Assunção fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que conta com 63 clínicas. A expectativa é abrir pelo menos mais 12 até o final deste ano. “Queremos chegar ao Paraguai e aos demais países da região com nosso diferencial para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Investimos em inovação para oferecer o que há de melhor no mercado”, ressalta a executiva. 

A empresa utiliza em seus procedimentos o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado para a eliminação dos pelos, uma vez que possui sistema de resfriamento que ameniza o desconforto, sendo também um processo que traz muitos benefícios, como o aumento do colágeno da pele. O pelo é eliminado com 10 sessões e tem um resultado duradouro. 

“Estamos animados com as novas unidades e estamos trabalhando para que a Vialaser se torne a maior referência em depilação a laser pela qualidade de seu atendimento”, complementa a sócia-fundadora.