Vialaser inaugura nova loja no Farol Shopping, em Tubarão (SC)

Com ampla expansão na região Sul, a Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, abrirá uma nova loja automatizada para priorizar o modelo de autosserviço e garantir mais autonomia e praticidade dentro do estabelecimento. A inauguração do novo espaço será no dia 30 de agosto, no Farol Shopping, em Tubarão, município localizado no sul do Estado de Santa Catarina.

A nova loja substituirá a atual e contará com equipamentos que trabalham, de maneira conjunta, os lasers de Alexandrite e Nd:YAG, considerados os mais eficientes e confortáveis do mercado. Também combina tecnologia exclusiva, praticamente indolor por possuir um resfriamento duplo, que atua de forma mais rápida.

 “A sequência de inaugurações na região Sul – as últimas foram em Sarandi, Cianorte, Campo Mourão e Paranavaí, no Paraná – reforçam o apetite da Vialaser por novos mercados”, afirma Kessey Duarte, fundadora da Vialaser, juntamente com o marido Kilmer Duarte. O casal se especializou e trouxe para as clínicas o conceito de inovação, que se traduz em métodos modernos, lojas automatizadas e atendimento diferenciado. Atualmente, são mais de 200 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste. 

As inaugurações fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que espera abrir mais 30 unidades até o final de 2019. Segundo Kessey Duarte, a empresa tem planos arrojados de expansão, não apenas na região, mas também em novos mercados, como é o caso de São Paulo – a primeira unidade será aberta na capital em setembro.

“Queremos chegar com todo o nosso diferencial em cidades estratégicas para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Buscamos sempre novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no mercado”, destaca a executiva.

“Estamos animados com as novas unidades e esperamos que a Vialaser se torne a maior referência em depilação a laser da região pela qualidade de seu atendimento”, complementa Kilmer Duarte. 

ANOTE EM SUA AGENDA
Inauguração da loja no Farol Shopping Tubarão
Data: 30 de agosto
Horário: 19h
Endereço: Av. Marcolino Martins Cabral, 2.525, Aeroporto – Tubarão