Vialaser inaugura duas clínicas em São Paulo e uma no Paraguai

A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, iniciou o ano em clima de otimismo. A partir de um plano de investimentos contínuos na abertura de unidades próprias com tecnologia de ponta, a empresa, que conta atualmente com 73 clínicas, espera abrir mais 100 ao longo de 2020.

Este mês serão três inaugurações: clínica do Shopping Multiplaza, em Assunção, capital do Paraguai; supermercado Pão de Açúcar da Casa Verde e Shopping SP Market, em São Paulo. “Queremos ser reconhecidos como a melhor e mais rápida depilação a laser do mercado, com tecnologia exclusiva, que traz mais conforto e resultado ao cliente”, afirma Kessey Bini, sócia-fundadora da Vialaser

Em São Paulo, as clínicas da rede trabalham com os lasers de Alexandrite e Nd:YAG, os mais modernos do mercado, garantindo um tratamento mais seguro, com o melhor custo/benefício e 50% mais rápido – o cliente pode depilar o corpo todo em sessões de 30 minutos. 

“Com o resfriamento duplo, o tratamento dos pelos se torna menos doloroso e mais eficiente. Nossa equipe é capacitada para atender bem e trazer os melhores resultados”, garante Kessey. 

Segundo a executiva, que abriu o negócio há oito anos ao lado do marido Kilmer Duarte, a sequência de inaugurações reforça o potencial do Brasil para o mercado de beleza e bem-estar, que deve crescer 14% segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

A Vialaser investe em inovação contínua, tanto em tecnologia quanto no ambiente de suas unidades, acolhedor e moderno. Atualmente, são mais de 300 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste. 

“Vamos conquistar novos mercados com o que temos de melhor: um serviço diferenciado, que combina inovação e qualidade de atendimento”, complementa a sócia-fundadora da Vialaser, empresa que conquistou o selo digital da certificação Great Place to Work (GPTW) 2019.