Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

O verão é a época ideal para viajar, curtir o calor e aproveitar a praia para pegar aquele bronzeado. Pensando nisso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina do Brasil, lançou a Fini Sun, que contém em sua formulação o betacaroteno, substância abundante na cenoura, que protege a pele contra a ação dos raios UVA e UVB, estimula a produção da melanina, colaborando com o prolongamento do bronzeado, e desempenha um importante papel no rejuvenescimento.

Para quem busca refrescância, a Fini apresenta as balas Ice Cream, uma mistura de cor, sabor e diferentes texturas. A bala de gelatina tem formato de sorvete de casquinha e leva uma nova experiência a cada mordida: no topo da bala, é possível degustar os deliciosos sabores de sorvete de limão, céu azul e morango. Além disso, todas têm a tecnologia de frescor, que dá a sensação de gelar a boca. Já a casquinha traz uma fórmula exclusiva, com a textura, o sabor e o aroma inspirados na sobremesa original.As novas integrantes da Linha Bem-Estar têm zero adição de açúcares, sem glúten e sem corantes artificiais e possuem apenas 48 kcal por porção. A novidade traz 100% da ingestão diária recomendada de vitamina A. E, para ficarem ainda mais charmosas, as balas têm o formato de óculos de sol, a cara do verão!

Os lançamentos são uma ótima pedida para acompanhar as férias de verão e deixar os momentos ainda mais alegres, perfeitos para refrescar e adoçar a estação.