Vazoli inaugura primeira unidade na capital do Pará

Com inauguração marcada para o próximo dia 28, a unidade é 23ª aberta pela rede em 2017

A Vazoli, rede de crédito criada em Severínia, interior de São Paulo, inaugura no próximo dia 28, sua primeira unidade em Belém no estado do Pará. Estrategicamente no centro da cidade, o ponto está situado em um local de grande circulação de pessoas. Esta é a 23ª operação aberta pela rede em 2017.

Com mais de 90 pontos espalhados pelo Brasil, a Vazoli comercializa produtos financeiros como seguros, consórcios, financiamentos de imóveis e automóveis, crédito pessoal e consignado. A rede chega para atender a uma demanda do mercado local por opções seguras e instrutivas de obtenção de crédito.

“Fiz diversas pesquisas no mercado e também junto à ABF para escolher o meu primeiro negócio. Optei pela Vazoli por toda a estrutura e organização da franqueadora. Também queria que fosse uma novidade para os moradores de Belém. Sou a primeira franqueada da rede na cidade”, conta Ionara Pereira, sócia proprietária da operação belenense em conjunto com seu marido Nazareno Oliveira.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 8,5% no segundo trimestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado.

“Na Vazoli apresentamos uma consultoria financeira para nossos clientes. Não liberamos o crédito simplesmente, ouvimos e orientamos a respeito do serviço que melhor atende a situação de cada um. Um serviço como este ainda não existe em Belém do Pará”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

Para ser um franqueado da empresa, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 50 mil. O prazo de retorno é de 8 a 15 meses.