Vazoli inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto

A Vazoli, maior franquia de crédito do país, abre sua primeira unidade na cidade de Ribeirão Preto. A inauguração da loja acontece no dia 10.

Sob o comando de Elaine Placca, os clientes podem conferir os serviços prestados pela marca na rua Quintino Bocaíuva, 533, no centro da cidade. A professora de música decidiu apostar na franquia para conquistar sua independência financeira.

“Meu marido e eu sempre tivemos a vontade de abrir um negócio próprio. Optamos pela Vazoli depois de conversar com o Eric, dono da rede, e percebermos a seriedade que ele trata seus franqueados”, explica Elaine.

O momento não podia ser melhor, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 9,3% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento de 5,1%, passando de R$ 36 bilhões para quase R$ 39 bilhões.

Considerada a maior rede de créditos do país, a Vazoli completa dez anos em 2018. São mais de 100 unidades presentes em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com 130 unidades.