Vazoli Franchising inaugura nova sede da franqueadora em Olímpia, interior do Estado de São Paulo

Instalada em Olímpia, a 460 quilômetros da capital paulistana, a Vazoli Franchising ganha cada vez mais reconhecimento dentro do cenário nacional de franquias, isso porque a rede de créditos e financiamentos já nasceu com uma expansão acelerada e hoje é a rede de créditos que mais cresce no Brasil.

Recentemente, a Vazoli Franchising inaugurou a nova sede da franqueadora, um prédio novo, moderno e totalmente adaptado às necessidades da rede. “Trabalhamos muito nesse projeto, todos da franqueadora se envolveram e aprovaram a nova casa, cada detalhe foi pensado e planejado para que o franqueado crie uma identificação com a rede”, falou Sibele Vaz de Lima, diretora de operações da Vazoli sobre o novo espaço.

A nova sede conta com uma fachada imponente nas cores da franqueadora, o verde e branco estão presente em vários detalhes dentro da “casa nova”. “Mudamos de casa, mas mantivemos nossa essência. As cores são parte do DNA da rede, elas estão presentes desde o estacionamento até a sala da diretoria”, detalhou a Sibele.

A diretora destaca ainda o novo espaço existente no local que irá auxiliar ainda mais os franqueados em seu treinamento. “A sala de treinamento é um diferencial, cada franqueado tem um computador com o software que utilizamos no dia a dia de nossas lojas, com isso ele aprende na prática, não apenas nas teoria”, salientou.

Um ambiente mais amplo e confortável para os funcionários da franqueadora e também para o franqueado que visita a sede para fechamento do contrato ou para seu treinamento. “Quando um novo franqueado vem até a gente, ele quer ver de perto o negócio, ele quer saber se será um investimento confiável, se é de fato viável investir na franquia. Esse novo espaço não passa somente beleza, ele passa também a credibilidade que esse novo investidor vem buscar”, explicou Sibele.

Assim como para Sibele, para Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli, a nova sede é a concretização de uma nova fase para a franquia. “2015 foi bem complicado e mesmo assim fechamos o ano com um crescimento de 20%. Para este ano buscamos abrir 20 novas unidades, vamos usar bastante nosso novo espaço para treinamentos”, falou o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!