Vazoli Franchising conquista o 2 lugar na categoria serviços

Um prêmio significa a recompensa, a remuneração por algum serviço prestado. Uma ação conferida a quem se destaca por méritos, feitos ou trabalhos. Na última terça-feira (14), a Pequenas Empresas e Grandes Negócios, realizou um evento para destacar aqueles que foram merecedores, se destacaram em meio a tantas complicações econômicas e políticas que aconteceram em 2015 e finalizaram o ano com saldos positivos.

Entre os vencedores do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2016, está a Vazoli Franchising! Rede de franquias com foco em crédito e financiamento de Olímpia, interior de São Paulo. Apesar de todas as dificuldades que insistiram bravamente em envolver o Brasil no ano passado, a Vazoli, dirigida por profissionais competentes e especializados, realizou um ótimo trabalho com os franqueados da rede que consequentemente refletiu no cliente final, garantindo agora, o 2º lugar na categoria “Serviços” no prêmio promovida pela mídia que é especializada em empreendedorismo.

Eric Vaz de Lima é diretor executivo da rede em sociedade com a empresária Sibele Vaz de Lima, de acordo com ele, a conquista foi o reconhecimento justamente do trabalho que realizou em parceria com os franqueados. “Não é novidade que nosso país passa por uma enorme crise política e econômica e isso fez com que nos fizéssemos reduções de custos para enfrentarmos esse período, mas todas as nossas atitudes foram movidas priorizando um pensamento ‘manter a qualidade no atendimento para a rede de franqueados’. Momentos difíceis em nossas vidas faz com que nós traçamos outros caminhos e isso nos faz aprender muitas coisas boas”, falou o executivo.

Ainda sobre o tema, o diretor diz que: “Pensamos muito em nossos franqueados, eles precisam ter sucesso e trabalhamos intensamente para que isso aconteça. Este reconhecimento da ‘PEGN’ é de todos que hoje faz parte da rede Vazoli, porque todos juntos estamos superando as dificuldades do dia a dia, e é como falamos em nossa convenção Juntos Somos Muito Mais Fortes”, finalizou.

Honrarias

Ainda este ano, a Vazoli conquistou o Selo de Excelência em Franchising. Esse é o terceiro ano consecutivo que a franquia recebe o prêmio mais importante do setor em nível nacional que é promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Em sua 26ª edição, a honraria é destinada para empresas que se destacaram no franchising por meio da qualidade e excelência da rede no relacionamento com seus franqueados. A premiação é realizada após um período de avaliação que envolve pesquisas de opinião com os próprios franqueados, e até mesmo de clientes, para avaliar o desempenho das franquias. A rede recebeu a chancela na categoria Selo de Excelência Pleno, que considera marcas com mais dez unidades e três anos no franchising.

Há cinco anos atuando como franquia, a Vazoli possui hoje mais de 90 unidades distribuídas pelo Brasil.

Sobre a Vazoli Franchising:

Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Os diretores e fundadores da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima e Sibele Vaz de Lima, atuavam como bancários e enxergaram no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito