Vazoli Franchising chega ao Estado de Santa Catarina

Uma das mais belas praias do estado de Santa Catarina, Itapema possui apenas 55 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A cidade que é palco de diversas atrações musicais e competições aquáticas internacionais, se destaca também pelo seu alto índice de qualidade de vida, sendo procurada por diversos aposentados do Estado.

Com um grande número de aposentados residindo na cidade, é comum surgir novos negócios voltados para esse público. Com sonho de ter o próprio negócio, a fisioterapeuta Gisele Miletic e seu filho, o publicitário Iuri Miletic Bizarro, enxergaram na Vazoli Franchising, rede de franquia de crédito e financiamento, a oportunidade de agradar uma população que cresce ano a ano na cidade e abrir um negócio próprio. “Adoro lidar com pessoas, na minha área ter paciência e dedicação aos idosos faz parte. Resolvi juntar as duas pontas. Com a Vazoli eu posso auxilia-os financeiramente”, falou Gisele.

Inaugurada no último dia 16 de novembro, a unidade Vazoli Itapema oferece aos seus clientes um diferencial frente aos seus concorrentes. “Antes mesmo do cliente fechar negócio, nós realizamos uma consultoria financeira completa. Queremos atender realmente as necessidades de cada um de nossos clientes, para isso temos que conhecer a vida financeira deles”, disse Iuri.

Além dos diferenciais de atendimentos oferecidos pela loja, os novos franqueados Vazoli buscam parcerias para captação de clientes na cidade. “Na região a cidade cresce verticalmente, existem muitos imóveis em lançamento, acredito que possamos estabelecer ótimas parcerias. Isso é claro, sem contar o carro-chefe da Vazoli Itapema, o Crédito Consignado”, explicou Gisele.

Essa é a primeira unidade Vazoli instalada no estado de Santa Catarina, o que cria expectativas positivas não apenas nos franqueados, como também em toda a equipe da franqueadora. “Estamos muito felizes e bem confiantes nos resultados dessa nova unidade. Santa Catarina é um estado de alto poder econômico, onde o fluxo de capital de giro é enorme. Estamos muito felizes”, salientou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising.

Entre tantos pontos positivos, a Vazoli se destaca por seus diferenciais junto aos clientes que tem à sua disposição as melhores oportunidades, colaboradores treinados para oferecer as melhores oportunidades de adquirir produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas. “Vamos ouvir as reais necessidades dos clientes e só aí oferecer um produto que se adeque a ele”, finalizou Gisele.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!