Vazoli Franchising chega a São José dos Campos

Sob o comando dos amigos Célio Cristiano de Oliveira e Carlos Alberto Giglio Júnior, a nova unidade da rede está localizada estrategicamente no centro de São José dos Campos. Com a inauguração, a Vazoli traz para os moradores de região comodidade e bom atendimento na hora de procurar por um consórcio ou empréstimo.

O segmento de negócios e serviços, na qual a Vazoli está inserida, cresceu 7% nominalmente no 3º trimestre de 2016, em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. Um dado animador para pessoas como Carlos e Célio, que decidiram começar a empreender no segmento.

“Estamos muito animados, a qualidade e tipo de serviço que estamos propondo ainda não existe na cidade. O atendimento é feito de forma personalizada, realmente oferecemos a melhor opção de crédito para cada caso”, comenta Carlos.

A empresa oferece uma série de produtos da área financeira, como: empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, crédito pessoal, seguros, financiamento de veículos e imobiliário, além do consórcio de automóveis, motos, caminhões, imóveis e serviços.

“Estamos realizando nosso sonho, de abrir o próprio negócio. Não poderíamos escolher melhor opção. Com os serviços da Vazoli conseguimos ajudar outras pessoas a realizar o sonho delas, comprar uma casa, um carro ou mesmo pagar uma dívida antiga”, conta Célio, ex-engenheiro ambiental que largou o emprego para abrir o negócio junto ao amigo e administrador, Carlos.

A dupla está com ótimas expectativas, e pensa em abrir uma nova unidade na região em breve.

A Vazoli, maior franquia de crédito do Brasil conta com mais de 90 unidades, em 17 estados brasileiros e pretende batar a marca de 100 unidades até o final de 2017.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito