Vazoli empréstimos e financiamentos se torna uma das maiores redes de franquia do segmento

A Vazoli Franchising é uma rede de financiamento e créditos que atua no segmento desde 2008 e possui mais de 90 unidades distribuídas em 14 estados do Brasil. “Trabalhávamos como bancários e sempre tivemos o sonho de abrir nosso negócio, por conhecer a rotina optamos pelo segmento de crédito, surgindo assim a primeira loja da Vazoli”, contou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede.

Em 2011, então com 10 unidades, os sócios Eric e Sibele Vaz de Lima acharam que era um momento oportuno migrando assim para o franchising. A rede iniciou um processo acelerado de expansão, em menos de quatro anos a Vazoli se consolidou no mercado e conquistou a preferência dos clientes graças ao bom atendimento e eficácia nos serviços oferecidos.

Em 2014, o segmento que mais cresceu no setor de franquias foi o de serviços, registrando 21% do faturamento do franchising nacional, segundo pesquisa divulgada recentemente pela ABF- Associação Brasileira de Franchising. “O empreendedor busca uma franquia de serviços devido ao menor investimento e baixo custo operacional”, contou o diretor executivo da rede Vazoli, Eric Vaz de Lima.

Desde seu surgimento em Severínia, interior de São Paulo, a Vazoli acompanha o crescimento do setor de crédito no país. Os clientes da Vazoli tem à sua disposição as melhores oportunidades, os colaboradores são treinados para oferecer a todos os clientes da rede as melhores oportunidadesde adquirir produtos como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

O atual momento econômico que o Brasil enfrenta fez com que o setor financeiro crescesse. O retorno rápido e seguro apontam que o mercado de crédito no Brasil está superaquecido, com a expectativa de crescimento anual de 11%, segundo levantamento do Banco Central (BC). “É exatamente nesse momento de crise que as pessoas precisam de crédito disponível para que consigam honrar seus compromissos, e é nesse momento que a Vazoli se torna uma escolha confiável. Nós analisamos a melhor opção para cada cliente, fazendo uma consultoria financeira antes mesmo dele contrair o crédito, oferecendo assim, a melhor linha de crédito para suas necessidades”, explicou Vaz de Lima.

A Vazoli Franchising hoje está consolidada em todo o território nacional e continua o seu plano de expansão para 2015, que prevê a participação em feiras e eventos voltados a novos empreendedores, colocando assim, a Vazoli mais próxima a possíveis investidores.

Com o contínuo crescimento estratégico, a rede de franquias é hoje uma das principais e mais competentes no segmento de serviços financeiros do mercado. Para se tornar um franqueado, o empresário investe R$45mil para abrir sua unidade e a franqueadora oferece constantes treinamentos e suporte completo por meio de consultores especializados. A franqueadora atua com uma equipe completa e sempre voltada para que seus franqueados se tornem empresários bem sucedidos e cresçam com a Vazoli, sempre oferecendo os melhores negócios ao cliente final.

Renata Brito – Fatos & Ideias Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!