Vazoli confirma presença na ABF Expo Franchising 2018

A Vazoli, maior rede de franquia do país no segmento de crédito, comemora dez anos no mercado e aposta na comercialização de ativos financeiros para a ABF Expo Franchising 2018. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A procura por crédito, segundo a Serasa Experian, aumentou 20,3% em janeiro de 2018 comparado com o mesmo período em 2017. Este crescimento impulsiona empresas do segmento, como a Vazoli.

“Esta procura por crédito nos mostra que o mercado está mais confiante, que as pessoas estão buscando uma maneira de quitar suas dívidas. Isto traz benefício de uma forma geral para a economia”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli.

Mesmo após dez anos, a rede continua crescendo. Em 2017 a franquia movimentou mais de R$ 250.milhões e atingiu a marca de 100 unidades comercializadas.

“Continuar crescendo mesmo depois deste tempo é inspirador. As pessoas buscam crédito por necessidade ou para a realização de um sonho. A Vazoli tem garantido isto para inúmeras pessoas”, completa Eric.

Com modelos de negócio para pequenas e grandes cidades, a Vazoli está presente em 20 estados. Aos interessados, é necessário o investimento a partir de R$60 mil.