Vazoli amplia atuação e inaugura duas unidades nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro

Barra Mansa e Guarulhos recebem pontos da maior rede de crédito do país no dia 12 de março

No ano que completará 10 anos, a Vazoli, negócio que comercializa serviços financeiros, inaugura duas novas unidades em Março. Localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, as operações são as primeiras das cidades de Barra Mansa, no Vale do Paraíba fluminense e em Guarulhos, região metropolitana paulista.

Com abertura marcada para o dia 12, os moradores dos municípios podem consultar a cartela de produtos oferecidos pela rede em dois novos endereços situados na Rua Prefeito Pinto dos Reis, nº 48, em Barra Manda e Rua Felicio Marcondes, nº446, em Guarulhos.

“O mercado de serviços financeiros é uma crescente. Percebemos que a busca pelos créditos não são feitos somente por pessoas que necessitam pagar suas dívidas. Também são procurados por indivíduos que querem realizar um grande sonho”, conta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

De acordo com dados do Serasa Experian, a busca por crédito cresceu 5,3% em janeiro em comparação com dezembro. Já em relação com primeiro mês do ano de 2017, o aumento foi de 20,3%. Ainda segundo a empresa o crescimento foi sentido em todas as classes de renda. 

Para investidores que desejam abrir uma unidade da Vazoli, o valor mínimo para investir é de a partir de R$ 60 mil.