Varginha recebe a torta mais famosa do Brasil

O município de Varginha (MG) é a nova casa da tradicional torta de frango e das mais de mil combinações de sabores de sucos naturais da lanchonete Sucos Moenda. A rede, desenvolvida no interior do Estado de São Paulo, iniciou expansão em junho de 2019, por meio do grupo ATNZO – responsável pela formatação de mais de 60 marcas –, e já conta com mais de dez unidades espalhadas pelo País.

O cardápio variado traz opções de sucos detox, açaí e frutas exóticas – como atemoia e pitaia. Além da torta de frango que é o “carro-chefe”, a casa de sucos também faz sucesso com a pizza e o quibe assado. Quando o assunto é bebida, as misturas com maior destaque do cardápio são: açaí a moda (açaí, morango e banana), frutas vermelhas (morango, amora e framboesa) e clorofila (abacaxi, laranja, gengibre, hortelã e couve). 

“A ideia é proporcionar uma experiência única ao consumidor, que pode criar diversas combinações de sucos, de acordo com a sua preferência”, explica o franqueado Pedro Vita Andrade.

Ainda de acordo com o empreendedor, a casa de sucos era exatamente o que a cidade precisava e a expectativa é que agrade em cheio o paladar dos moradores. “Estamos bem otimistas. São mais de 45 anos de tradição e muito sabor, sem falar nas inúmeras opções do cardápio e o preço acessível”, diz Pedro.

Inauguração Sucos Moenda

A inauguração da primeira unidade da franquia Sucos Moenda em solo mineiro será realizada no dia 8 de fevereiro, a partir das 9h, na Rua Deputado Ribeiro Rezende, número 226, região central de Varginha.