Usaflex recebe selo de excelência em franchising 2019 da ABF

Participando pela primeira vez da avaliação do Selo de Excelência Em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising) na categoria calçados, a Usaflex, empresa calçadista de modelos femininos e masculinos com conforto moda, e tecnologia, obteve a pontuação final de 97,00. Este número, quando comparado com a pontuação média da categoria, de 85,31, coloca a marca como uma das melhores Franquias de Calçados do Brasil.

Para participar da seleção, é necessário ser associado à ABF por pelo menos dois anos. O Selo de Excelência da ABF reconhece a qualidade e a excelência da empresa na sua atuação como franqueadora por meio de uma pesquisa realizada com os próprios franqueados da companhia.

A ABF promove todos os anos o SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING –SEF,  tendo como principal benefício fornecer à rede franqueadora uma ampla pesquisa de satisfação feita com os franqueados das marcas participantes.

Essa pesquisa tem por objetivo avaliar, do ponto de vista do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

“Para a Usaflex é uma grande honra receber este reconhecimento por parte da ABF. Essa é mais uma prova de que estamos no caminho certo em nosso plano de expansão. Esperamos que essa seja apenas a primeira de muitas participações da empresa no Selo de Excelência”, afirma Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Bocayuva complementa que o prêmio reconhece a excelência do modelo de franquias da Usaflex o qual congrega uma experiência de compra de calçados diferenciada ao consumidor final, alinhada a uma rentabilidade superior aos players do setor gerada pela operação 100% verticalizada, com destaque por ser a única indústria do setor calçadista brasileiro reconhecida pelo GPTW pelas suas práticas de gestão  e sustentabilidade na fabricação de calçados de couro com tecnologia e inovação.

A Usaflex receberá uma homenagem no evento de premiação dos destaques Franchising e Selo de Excelência da ABF, que acontecerá no dia 26 de abril em São Paulo, Golden Hall – World Trade Center, Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo.