UNICO ASFASTOS REALIZA A PRIMEIRA CONVENÇAO DE FRANQUEADOS

A ÚNICO Asfaltos, primeira e única franquia de asfaltos do mundo, realizará a 1ª edição da Convenção Anual para os franqueados da rede, entre os dias 27 de junho e 1 de julho, no Resort Eduardo’s, em Cotia, São Paulo.

O evento tem por objetivo avaliar os resultados obtidos pela rede em 2015, além de alinhar as estratégias para 2016. Para o presidente da ÚNICO, Jorge Coelho, a convenção é momento oportuno para fornecer informações gerais da rede, padronizar procedimentos, e dar dicas de como faturar mais em cada operação. “Essa convenção é a primeira de muitas. Será uma semana abordando temas importantes para o negócio de cada unidade da ÚNICO e, por isso, falaremos de empreendedorismo, de planejamento financeiro, além do processo de usinagem em si e os diferenciais desta dinâmica”, explica Coelho.

A Convenção envolverá os mais de 70 franqueados, a equipe interna da franqueadora e palestrantes de diversos ramos, além do segmento de infraestrutura. A ideia é incentivar a boa administração das franquias e promover debates sobre como fazer o negócio chegar mais longe. São esperados cerca de 100 participantes por dia e a programação ainda inclui o palestrante Luiz Felipe Franco, da Endeavor, entidade responsável pelo desenvolvimento e apoio ao empreendedorismo no Brasil. Franco falará sobre os desafios de empreender e poderá dar subsídios aos franqueados da ÚNICO na condução das suas operações.

Entre os demais temas que serão debatidos, a convenção apresentará palestras nas áreas de: coach, manutenção preventiva e o passo a passo de como participar de uma licitação. Além disso, serão entregues diplomas aos franqueados que participarem da convenção durante toda a semana do evento. “É uma forma de reconhecer o esforço do franqueado, o sucesso da usina, além de engajar a todos para a obtenção de melhores resultados”, encerra Coelho.

SERVIÇO

Semana de Imersão ÚNICO

Data: 26 de junho a 1 de julho de 2016

Local: Cotia – São Paulo

Estrada Caucaia km 4, saída 39 da Raposo Tavares (a 30 minutos da capital).

Sobre a ÚNICO Asfaltos

A ÚNICO Asfaltos é a primeira franquia mundial especializada na elaboração e aplicação de asfalto. O método de fabricação da ÚNICO utiliza um aditivo químico que deixa o asfalto menos sensível, proporcionando a fixação do produto mesmo nas condições mais adversas, como chuva e temperaturas elevadas. A ÚNICO atende aos mais diversos tipos de públicos, dos condomínios a empreiteiras, focando sempre no varejo. Fundada em 2001, pelo empreendedor Jorge Coelho, e sediada na zona sul da capital paulista, a ÚNICO aderiu ao sistema de licenciamento por meio de franquia no final de 2014. Por meio do franchising, o investidor poderá optar pelos modelos de usina menor ou maior. A meta é a abertura de mais de 100 unidades de franquias somente em 2016.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito