Tutores reformula layout de seu site

A Tutores, rede de franquia especializada em educação multidisciplinar acaba de lançar uma nova versão para o seu portal com o visual ainda mais clean o site foi todo reformulado para atender as necessidades da marca no que diz respeito ao segmento de business to business.

O novo formato ainda mais leve e com textos mais enxutos apresenta todas as características da microfranquia como modelo de negócio rentável e lucrativo, além de apresentar os endereços das unidades. A principal característica desse novo layout é atender todas as plataformas de navegação seja ela via computador, smartphone ou e tablet. “Desta forma, a navegação em qualquer instrumento se torna mais simples, rápida e eficaz”, afirma o gerente de franquias da Tutores, André Luiz Silva.

“No universo online, os conceitos de navegação mudam constantemente e foi necessário fazer uma modificação no formato do site para atender a demanda de público que procura links que funcionam cada vez mais depressa e que sejam ainda mais interativos proporcionando mais informação de forma clara e concisa”, esclarece André.

Nesse novo conceito, o site também apresenta o link Comunidade Tutores, um canal interativo aos visitantes que veicula dicas e orientações importantes sobre a área de educação atualmente as publicações contam com a participação de grandes nomes do segmento como Cezar Nunes, Sueli Adestro, Marco Alessandro, Quézia Bombonato, Adriana Foz e muitos outros que falam sobre as principais dificuldades na aprendizagem. Desta forma, a marca reúne em uma só ferramenta dados institucionais da franqueadora como modelo de negócio e links para as páginas dos franqueados que também recebem sites personalizados para trabalharem em sua região em conjunto com o institucional, viabilizando assim uma melhor conectividade com o público local.

Além disso, a Tutores prepara treinamentos personalizados para seus franqueados melhorarem de forma mais efetiva seu marketing digital, tornando-se assim referência no universo online quando o assunto é dificuldade de aprendizagem, reforço multidisciplinar, memorização e gerenciamento de tempo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!