Tutores busca franqueados na região do Vale do Paraíba

A Tutores – rede de microfranquias especializada em educação multidisciplinar – busca interessados em abrir franquias na região do Vale do Paraíba, em municípios como São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Pindamonhangaba para atuarem com a marca. Líder no segmento de educação e com vários prêmios por excelência, a empresa não possui ainda unidades na região, e pretende abrir novas operações ainda este ano.
Segundo estudos do setor de franquias, publicados em 2014, as cidades da região do Vale do Paraíba têm atraído cada vez mais investidores, por sua carência de profissionais qualificados e pela alta demanda de público por serviços de qualidade. De acordo com André Luiz, gerente da Tutores, o mercado de microfranquias é uma ótima opção para quem quer abrir um negócio. “O segmento está em plena expansão e nossa intenção é aproveitar todo o potencial econômico do local, para ampliar a rede em áreas nas quais ainda não a tuamos”, afirma.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos a partir de R$ 15 mil. Para quem quer abrir um negócio próprio, mas tem dúvida sobre qual setor deve investir, fica o conselho de Artur Hipólito, sócio diretor da rede: “Cada vez mais o setor de serviços se torna necessário, porque com a nova formatação de vida corrida das famílias, fica inviável perder muito tempo cobrando e negociando com um profissional, que não cumpre prazos ou que ainda abandona o trabalho no meio. Por essa razão, o nicho tem ganhado tanto espaço no Brasil. O Grupo Zaiom, como franqueador, fornece toda a estrutura para o franqueado no que diz respeito às áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização. Se tornando a melhor opção para quem tem espírito empreendedor e gosta de desafios”, destaca.

Criada em 2009, a empresa nasceu após dificuldade dos sócios para suprir a demanda por profissionais qualificados em prestação de serviços na área educacional. Com experiência no segmento de franquias, Artur Hipólito, usou seu conhecimento de mercado para criar um novo nicho, o de microfranquias de serviços, que veio ao encontro de uma fatia expressiva da população que se servia quase que exclusivamente de profissionais informais, além da vontade de pequenos empreendedores, que sempre quiseram ter seu próprio negócio, sem a necessidade de investimentos volumosos.

Devido à ausência de profissionais no mercado, o grupo cresceu significativamente e atualmente conta com mais de 130 empreendedores espalhados pelo Brasil atuando na área de reforço multidisciplinar.

Liliane Pires – Texto & Imagem Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!