Turma do Nutinho está de volta

A rede de franquias Nutty Bavarian vai lançar uma embalagem especialmente desenhada para o público infantil. Disponíveis em todos os 137 quiosques da marca em julho, os “copos fun” da Turma do Nutinho serão comercializados em um kit composto por um cone pequeno Turma do Nutinho e um copo fun dos personagens Nutinho ou Amendoca, ao preço de R$ 30.

O consumidor poderá escolher o tipo de castanha que irá dentro do cone. Os sabores disponíveis são amendoim glaceado, castanha de caju glaceada, noz pecã glaceada, amêndoa glaceada, macadâmia glaceada, mix de passas, castanha de caju torrada e salgada, coquinho glaceado, avelã glaceada, castanha-do-pará glaceada, Mix Lemon Pepper e mix light glaceado. A ação foi pensada para atender o público infantil com a chegada do inverno e das férias escolares.

A Turma do Nutinho já estampou as embalagens da Nutty Bavarian em outros períodos, sempre com grande sucesso entre a criançada. Em uma ação anterior com os personagens, as 20 mil unidades dos copos da Turma do Nutinho produzidas se esgotaram em poucos dias.