Trust Intercâmbio e Turismo lança programa de fidelidade exclusivo e pioneiro no mercado

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo acaba de inovar e lançar uma novidade exclusiva e pioneira no mercado de agências de viagens: um programa de fidelidade que oferece diversas premiações aos clientes. Batizado de Trust Travelers, a operação segue os moldes de projetos similares em outros nichos de negócios e funciona por meio de acúmulo de pontos. Quanto mais pontos o cliente somar, mais brindes personalizados pode ganhar: desde kits de viagem até descontos em pacotes. Quem chegar à pontuação máxima ainda ganhará um intercâmbio de duas semanas totalmente financiado pela Trust.

Com uma dinâmica simples, o Trust Travelers é válido para clientes cadastrados no site da Trust. Todos devem preencher um formulário e fazer login para informar cada ação relacionada ao programa e, assim, solicitar a pontuação apropriada. Uma equipe interna da franqueadora de agências fará a verificação antes de aprovar. Há várias ações que contam pontos, como a compra de pacotes de intercâmbio e/ou turismo, postagens e check-ins em redes sociais e avaliações on-line, por exemplo. Algumas das principais são:

  • Check-in e avaliação no Google – 250 pontos
  • Fechamento de passagem aérea – 300 pontos
  • Depoimento no site – 100 pontos
  • Participação em evento da Trust (com depoimento e experiência) – 500 pontos
  • Vídeo ou foto nas redes sociais – 50 pontos
  • Indicação de clientes que fecharem viagem – 5.000 pontos

“A Trust é a primeira agência de intercâmbio do Brasil a oferecer esse tipo de programa de fidelidade. A ideia surgiu a partir de pesquisas sobre diferenciais para empresas e foi inspirada nos programas de pontos de companhias aéreas. ‘Por que não fazer o mesmo em uma agência de intercâmbio também?’, nós pensamos. Os pontos não expiram e valem vários prêmios que podem ser consultados na tabela disponível no nosso site”, celebra Mariana Cardoso, diretora da Trust Intercâmbio e Turismo.

Em um balanço divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) do segundo trimestre de 2019, o segmento de hotelaria e turismo teve um crescimento de 1,6% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Mais informações sobre o programa Trust Travelers podem ser encontradas no site da Trust.