Treinamento contínuo é uma das estratégias da Bem Seguros e Créditos

Publicado em 17/09/2019 por Imprensa

As vendas aumentam de 50 a 100% a cada treinamento

Com foco no êxito do negócio, uma das estratégias da Bem Seguros e Créditos é promover treinamentos e capacitações continuamente aos seus franqueados. Além de ampliar o conhecimento referente aos 150 tipos de serviços da empresa, ao dominar o produto que trabalha, o empreendedor capacitado tem mais chance de aumentar suas vendas e, consequentemente, sua carteira de clientes. “Os treinamentos são fundamentais para manter a rede capacitada. Com isso, a divulgação da marca é feita de forma profissional, a produtividade amplia e há um aumento de 50 a 100% nas vendas”, explica o diretor Aroldo Jorge.

Para melhorar cada vez mais a performance, Jorge aconselha os franqueados a participarem de todos os treinamentos, especialmente porque são online, portanto, de fácil acesso. Outra dica é aplicar com rigorosidade tudo que foi ministrado em cada capacitação.

Além do treinamento inicial, realizado assim que a franquia é adquirida, os franqueados têm capacitação online de segunda a sexta, com temas definidos por dia:

  • Segunda-feira: estratégia de vendas
  • Terça-feira: consórcio
  • Quarta-feira: seguros
  • Quinta-feira: consignados
  • Sexta-feira: bate-papo com franqueado que está tendo sucesso

Especialistas e parceiros homologados da Bem Seguros e Créditos também dão treinamentos. Além disso, os franqueados podem tirar dúvidas com a equipe da empresa a qualquer dia e hora.

Características do franqueado

Antes de se tornar uma franqueada da Bem Seguros e Serviços, a pessoa passa por entrevista com a finalidade de ter seu perfil traçado. Mesmo não havendo um perfil ideal para que o franqueado tenha sucesso, é interessante que tenha características como saber fazer networking, ter uma boa lista de contatos, ser focada e empenhada.

Crescimento do segmento de atuação

O setor de franquias de seguro e crédito, que estão alocadas no segmento de Serviços e Outros Negócios, vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 2º trimestre deste ano o crescimento foi de 8,9%, um dos que mais evoluiu.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Microfranquias , Franquias baratas , Bem Seguros e Créditos