Track&Field apresenta lançamentos para o mês de dezembro

A Track&Field®, marca de roupas e acessórios de alta performance para atividades esportivas, apresenta semanalmente lançamentos ideais para a prática de diferentes atividades físicas. As linhas da marca exploram tendências da moda e introduzem novas formas de se vestir seja com looks casuais ou para ir à academia, andar de bike e ir à praia. 

Para o mês de dezembro, a marca apresenta as linhas, Refletiva, Oceano, Tela, Aquarela, Sorte, Trama e Faixas, com peças maleáveis e que proporcionam conforto no corpo, contando com tecnologias como a Softmax Stretch®, que é ideal para corridas. 

Refletiva 

Indicada para esportes noturnos, a Família Refletiva trabalha com estampas que refletem a luz. Dentre suas peças, destacam-se a regata, top e legging da cor preta que chamam atenção quando iluminadas, trazendo segurança para a prática esportiva em ambientes mais escuros. Seu tecido é feito com a tecnologia TF Power Amni®, proporcionando extremo conforto, elasticidade e liberdade de movimento. 

Oceano 

Inspirada nas tendências do surf retrô dos anos 80, a Linha Oceano é ao mesmo tempo vintage e atemporal. A estampa de suas peças traz um diálogo único entre diferentes tons de azul, rosa bebê e branco. Além disso, a família conta com a tecnologia TF Power®. Ideal para treinos, o sistema traz às roupas uma boa aderência ao corpo e dá sustentação e compressão na medida certa, além de valorizar a silhueta. 

Tela 

A Família Tela traz um visual esportivo para os homens, com uma mistura de cores complementares e detalhes refletivos. As peças, ideais para corridas, contam com a tecnologia a Thermodry Jacquard®, que proporciona troca térmica altamente eficiente, absorvendo o suor e transportando-o com mais facilidade para o exterior, além de acelerar a secagem da peça e garantir uma temperatura estável ao corpo. 

Aquarela 

As cores vivas da estampa e dos tecidos da Família Aquarela são ideais para o alto verão. Os vazados para ventilação e bolsos utilitários conferem praticidade à linha. Suas peças contam com a tecnologia Performance Stretch®, que auxilia no processo de secagem do suor. Os tecidos foram desenvolvidos para garantirem conforto térmico e facilidade do movimento na hora do treino. 

Trama 

A Família beachwear Trama traz uma rica combinação de estampas que representam trabalhos manuais e suas matérias primas naturais em tons claros. Sua estampa dupla face é a grande inovação da linha, o que permite que as peças sejam usadas em diferentes combinações. As peças contam com a tecnologia TF Power Beach®, sendo compostas por fibras sintéticas, elastano e microporos, que juntos proporcionam extremo conforto, toque macio, elasticidade e liberdade de movimento para se divertir na praia. 

Sorte 

Para começar 2020 com o pé direito, o Ano-Novo chega na Track&Field com a Família Sorte. Com mood despretensioso, suas peças trazem a leveza do aspecto natural da textura do linho impresso em listras, proporcionando sensação de frescor, além de ter uma aparência cool. As roupas também contam com proteção FPS 50+, auxiliando na proteção contra os danos do sol na pele durante os meses do verão. 

Faixas 

Por meio de sobreposições de elementos e imagens, a Família Faixas brinca com o limite do olhar. O fundo composto por textura de folhagens é interceptado por formas geométricas inspirando uma novidade. Assim como na Linha Trama, suas peças contam com a tecnologia TF Power Beach®, proporcionando conforto térmico e secagem rápida para a peça.