Torta de frango mais famosa do Brasil chega a Mirassol

O município de Mirassol (SP) é a nova casa da tradicional torta de frango e as mais de mil combinações de sabores de sucos naturais da lanchonete Sucos Moenda. A rede, que nasceu em São José do Rio Preto, iniciou expansão em junho de 2019, por meio do Grupo ATNZO – responsável pela formatação de mais de 60 marcas –, e já conta com 14 unidades espalhadas pelo País.

O cardápio variado trás opções de sucos detox, açaí e frutas exóticas – como atemoia e pitaia. Além da torta de frango, que é o “carro-chefe”, a casa de sucos também faz sucesso com a pizza e o quibe assado. Quando o assunto é bebida, as misturas com maior destaque são: açaí a moda (açaí, morango e banana), frutas vermelhas (morango, amora e framboesa) e clorofila (abacaxi, laranja, gengibre, hortelã e couve).

“A ideia é proporcionar uma experiência única ao consumidor, que pode criar sua própria combinação de sucos, de acordo com a sua preferência”, explica o franqueado Gino Pinheiro Torres Júnior.

Ainda de acordo com o franqueado, a casa de sucos é exatamente o que o município precisa, já que muitos mirassolenses tinham que se deslocar à cidade vizinha para desfrutar as delícias do cardápio. “Estamos bem otimistas. São mais de 45 anos de tradição e muito sabor, sem falar no atendimento acolhedor e preço acessível que oferecemos aos clientes”, diz Gino.

A inauguração da unidade será no dia 17 de fevereiro, a partir das 10h, na Rua Marechal Deodoro, número 2016, região central de Mirassol.