Top English mira expansão no Triângulo Mineiro

Publicado em 23/08/2019 por Imprensa

Rede de franquias de inglês se tornou famosa no Brasil por levar o professor até a residência ou para local de trabalho do aluno. A marca planeja abrir três operações na região mineira

Fundada em 1997, em Maceió, capital do Alagoas, a Top English é uma rede de franquias de escolas de inglês que se notabilizou por uma metodologia de ensino diferenciada. Ao invés de o aluno ir até a escola, os professores/escola  vai fisicamente até a residência ou local de trabalho do aluno, adaptando-se assim a sua rotina e sua disponibilidade de horário. O método de ensino rendeu a marca o título de “escola de inglês delivery”. Com 38 unidades pelo Brasil, devido ao alto PIB da região, a franqueadora possui forte interesse em expandir para o Triângulo Mineiro.

“Além de estar entre as mais promissoras regiões do Brasil, o Triângulo Mineiro possui mais de 1,5 milhão de habitantes - segundo dados de Estudos Econômicos da Fecomércio - e corresponde a 11,2% do PIB do estado. Nesse cenário, com tantas empresas nacionais e estrangeiras, o inglês torna-se primordial para aqueles que querem evoluir profissionalmente.  Devido a nossa metodologia inovadora, a Top English torna-se essencial para a região. Planejamos abrir três unidades até o final do ano por todo o Triângulo Mineiro”, comenta Dilson Kossoski, fundador da Top English.

De acordo com a 53ª edição da Pesquisa Salarial da Catho, que entrevistou mais de 13 mil pessoas, falar fluentemente inglês pode até mesmo dobrar o salário de um profissional, em comparação a um funcionário que não é bilíngue. Em um estudo da Hays (empresa inglesa de serviços de recrutamento e recursos humanos), o inglês aparece como a língua mais requisitada na comunicação interna das empresas, com 91%, seguida do espanhol, com 42%.

“É um mercado com alta demanda e devido a globalização, não para de crescer. Além do professor ir até a casa dos alunos, uma outra particularidade de nosso modelo de negócio, é que aqui se fala inglês desde o primeiro dia de aula até o último. A conversação é dinâmica e intensiva, o que facilita ainda mais o aprendizado”, finaliza Dilson.

Para tornar-se franqueado da Top English, não é necessário que o mesmo atue como professor, podendo focar na coordenação do professores e administração da unidade. O investimento para uma franquia da marca é a partir de R$ 35 mil, com um faturamento médio de R$ 20 mil e um prazo médio de retorno de 18 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , Top English