Tirulipa é escolhido garoto propaganda da Sodiê Doces para as redes sociais

Publicado em 27/02/2019 por Imprensa

O humorista apresenta produtos de forma divertida e irreverente

Tirulipa é o novo garoto propaganda das redes sociais da Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país. As campanhas são de criação da Agência Artmaker e os vídeos e fotografias ficaram por conta da Equipe RTV.

Todo o material gravado para as campanhas traz muito humor e irreverência do humorista na apresentação do produto. “Escolhemos o artista pela sua espontaneidade e pela forma descontraída que ele apresentaria os nossos produtos, indo de encontro com o momento digital que vivemos”, explica a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva.

A primeira campanha que vai para as redes sociais é da Páscoa, além disso, outras campanhas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal prometem tirar sorrisos de todos os fãs que seguem a Sodiê nas redes sociais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de doces , Sodiê Doces