Tip Top realiza evento para mamães e filhos curtirem um dia gostoso de muita informações e diversão

A Tip Top – marca brasileira de roupas infantis – promove, no próximo dia 07 de novembro, o “Tip Top & Cheers Kids”, primeiro encontro aberto ao público, na Mega Store do Morumbi, zona Sul da capital paulista. Neste evento, os convidados terão a oportunidade de participar de um bate-papo sobre como conciliar o fim da gravidez e a licença-maternidade com o retorno ao trabalho, além de outras atividades para tornar o dia mais agradável tanto para as crianças quanto para os pais.

A roda de conversa será mediada, a partir das 11h, pela jornalista e mãe Adriana Fonseca, que levantará pontos relevantes e cases sobre o tema “Carreira & Maternidade”. O debate contará com Sam Shiraishi, jornalista e mãe de três filhos, que compartilhará sua história, ideias e dicas sobre o assunto. Ela também abordará as dificuldades e alegrias de ser mãe/pai de adolescentes e os cuidados primordiais com o bebê. Já a blogueira e editora do portal Mundo Mommy, Priscila Kotzent, falará sobre como é o dia a dia com filhos pequenos e quais são os dilemas, desabafos e conquistas da mulher ao se tornar mãe. Os participantes também terão a oportunidade de interagir e dividir as suas experiências.

Com apoio da Cheers Kids, o evento terá atrações imperdíveis para o dia ser ainda mais completo, como atividades de entretenimento com recreadores da CRAYOLA. Os pequenos ainda poderão brincar e se divertir com os TipGuinhos, personagens da Tip Top, além de desfrutar de muitas brincadeiras, comidinhas e brindes.

Como participar?
As vagas são limitadas e para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail: [email protected] / [email protected] ou telefone (11) 2579-5404.

Sobre as participantes da Roda de Conversas:
Adriana Fonseca (35) é mãe da Gabriela (5) e da Alice (2). Jornalista especializada em carreira e empreendedorismo, escreve para veículos como Folha de São Paulo e Valor Econômico. É autora do blog Momento Mãe (momentomae.com), que discute as complexas questões que envolvem conciliar carreira e maternidade.

Sam Shiraishi é mãe de Enzo (15), Giorgio (13) e de Manuela (2). Jornalista e empreendedora, é blogueira e fundadora do grupo Mães (e pais) com filhos no Facebook e no Google+. É voluntária desde os oito anos, atualmente como embaixadora do movimento Social Good Brasil. Uso de tecnologias para o bem social e a cidadania, educação e saúde da família, além dos cuidados com o bebê e desafios dos pais de adolescentes são seus assuntos frequentes.

Priscila Kotzent é mãe de Pedro Henrique, blogueira e editora do Mundo Mommy, portal que abordacomportamento, saúde, desenvolvimento infantil, alimentação, dicas de enxoval, além de outros assuntos que eu adoro, como: casa, decoração, organização de festas, resenhas de produtos, dicas de livros, fotografia, passeios, viagens e muito mais.

Evento: Tip Top & Cheers Kids
Data: 07 de novembro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Roda de Conversa: das 11h às 12h (piso superior)
Local: Mega Store Morumbi
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 2.921 – Morumbi – São Paulo/SP.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito