Tip Top mira expansão em Santa Catarina

Com a diversidade de climas, paisagens e relevos, Santa Catarina estimula o desenvolvimento de inúmeras atividades econômicas e atrai investidores de todos os segmentos. Ocupando a 13º posição do estado mais populoso do Brasil, a região catarinense somou 6,8 milhões de habitantes em 2015, segundo as estimativas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Referência no mercado nacional de vestuário infantil, a rede de franquias Tip Top, tem grandes planos para expansão em Santa Catarina que está localizada em uma das regiões de maior desempenho financeiro do país. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a região sul é a segunda em números de redes franqueadoras com 16,7% de lojas.

“Temos muitos pontos a explorar em Santa Catarina. O estado tem grande potencial para consumo, visto que, o cenário econômico é um dos melhores do Brasil. Estamos seguindo um plano de expansão focados em cidades com mais 100 habitantes. A previsão para região sul são 10 inaugurações para os próximos anos”, afirma Ricardo Marcondes, gerente de expansão.

Presente no mercado de moda infantil há 64 anos, a Tip Top encerrou o ano de 2015 com mais de 100 lojas espalhadas pelo país. O investimento inicial para quem deseja se tornar um franqueado é a partir de R$ 420 mil e um faturamento estimado a partir de R$ 85 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!