TIP TOP lança coleção verão 2016

A TIP TOP lança sua nova coleção verão 2016 que estará disponível no próximo dia 15 de agosto em todas as lojas da marca espalhadas no Brasil. São peças que oferecem conforto e estilo para as crianças aproveitarem todos os momentos de diversão.

Acompanhando as tendências, a TIP TOP traz do jeans customizado aos clássicos vestidinhos com cores vibrantes e muitas estampas para ficar ainda mais com a cara do verão.

Composições com bolinhas, flores e xadrez voltam reformuladas na estação quente. Destaque para a estampa Liberty, criada por Arthur Lasenby Liberty em 1875: uma estampa floral bem pequena, que se transforma de longe em uma textura. Para os pequenos “radicais”, há a estampa camuflada inspirada em roupas militares que atendem as crianças na diversidade pelo estilo e atitude.

A ênfase da coleção vai para as peças moda praia, que apresenta desde maiôs e biquínis de bolinha e oncinha até sungas super transadas e roupões divertidos – tudo para deixar as crianças imersas no mundo da moda.

A garotada se diverte com todas as peças, tornando um banho de sol ainda mais divertido. Vá à uma loja TIP TOP mais próxima de você!

Os itens estão disponíveis nas diversas lojas da TIP TOP espalhadas pelo Brasil. Para saber a unidade mais próxima acesse: www.tiptop.com.br ou conheça a loja online www.tiptoploja.com.br.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito