Tip Top envia mais de 200 caixas vazias para influenciadores em todo o País

“Compartilhe Amor – Abra as gavetas e o coração”. Esse é o tema da campanha social da rede Tip Top, marca referência nacional em vestuário infantil. A ação já beneficiou mais de 100 instituições e arrecadou 11 mil peças desde seu lançamento em 2015.

O objetivo é despertar a solidariedade e estimular a doação de roupinhas infantis aos pequenos que necessitam. “Queremos engajar todos em uma grande corrente do bem. O importante é que as pessoas tenham consciência e motivação para ajudar o próximo”, diz Daniela Boll, gerente de marketing da Tip Top.

As roupas arrecadadas nas mais de 117 lojas da rede Tip Top serão doadas para instituições sociais escolhidas por cada uma das franquias em suas respectivas regiões. Além disso, a Tip Top também faz a sua parte: para cada peça doada, a marca contribui com R$ 1,00 em peças novas, encaminhadas para a mesma instituição indicada pela franquia.

Para ampliar a voz da campanha e impactar os internautas, a Tip Top enviará cerca de 200 caixas vazias para influenciadores digitais e celebridades. “Acreditamos que eles ficarão surpresos, afinal, estão acostumados a receber muitas coisas, e desta vez será uma caixa vazia e um convite para abrirem as gavetas e separar as roupinhas que não servem mais em seus filhos. Além, é claro, de que elas se sintam engajadas para inspirar as pessoas em casa para que façam o mesmo”, explica Daniela.

Nessa iniciativa com os influenciadores, a Tip Top ficará responsável por toda a logística reversa das caixinhas, mas destaca que a campanha pode e deve ser aderida por todos. Para participar, basta ir a uma das lojas da Tip Top e depositar as peças de roupa nas caixas de doações disponíveis em todas as unidades. Para encontrar a loja mais próxima e a instituição beneficiada em cada região, acesse o site da campanha. A hashtag da campanha é #compartilheamortiptop

Também apoiam a campanha a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, contratada neste ano como embaixadora da marca, que apresenta o quadro TOP por TOP no novo canal Tip Top Tube. Terá também a presença do ator Rafael Cardoso, que recebeu o título de Papai Top e participa em cinco episódios.