Tio Coxinha promove ação solidária para o Dia das Crianças

A Tio Coxinha, rede de franquia de fast food e delivery de salgados está promovendo uma ação solidária em comemoração ao Dia das Crianças. Com objetivo de contribuir com instituições de caridade, a marca criou com exclusividade um copo personalizado e temático para a data. Ao comprar o copo por apenas R$6,00, o cliente já está participando da promoção, pois desse valor, R$1,00 será revertido para uma instituição de caridade voltada aos cuidados com crianças.

“Ao longo do ano, procuramos investir não só nessa, mas, em outras ações de cunho social também, pois, acreditamos que devemos retribuir cada conquista, disseminando o bem a quem precisa. Como o nosso produto é muito bem aceito pelas crianças, a escolha da data para a ação vai de encontro com esse propósito”, explica Elizabete Monteiro, sócia-fundadora da rede.

São duas opções de estampas de copos e todas as 14 lojas da rede estão participando da ação. As unidades franqueadas da Tio Coxinha estão localizadas nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião, litoral norte de São Paulo; Taubaté, e Pindamonhangaba no Vale do Paraíba e em Guarulhos, região metropolitana.