Tico’s Burger prepara sua primeira franquia em Taubaté-SP

A rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger , organiza a inauguração de sua nova loja, a primeira na cidade de Taubaté-SP, no interior de São Paulo. A hamburgueria ficará localizada na Avenida Itália, 220, no bairro do Jardim das Nações. A região é uma das mais frequentadas da cidade e a loja chega através do plano de expansão da franquia, que atende em 13 estabelecimentos em todo o estado. 

A loja estará em um espaço de 1.000m², sendo 130m² para o estabelecimento físico e contará com estacionamento e um serviço disponível de Drive-Thru. Os franqueados da mais nova loja serão Fernando Torres e Wellington Batista, moradores da região. 

Fernando tem formação em engenharia química e vai iniciar sua caminhada no mundo do empreendedorismo. “Tive 17 anos de experiência na iniciativa privada e senti que este era o momento de ter meu próprio negócio. Acredito que esta seja uma ótima oportunidade”, diz o novo franqueado, de 55 anos. 

O engenheiro também fala sobre o local da nova loja. “A expectativa é das melhores, a região é circulada por jovens e o lugar ainda é pouco explorado. O intuito é trazer a família para o nosso espaço e que eles possam aproveitar muito do que os nossos produtos tem a oferecer”, finaliza. 

“Estamos felizes com o crescimento da franquia e por podermos impulsionar a nossa marca no interior do estado. Esperamos que as pessoas de Taubaté sintam-se bem-vindos na Tico’s Burger e aproveitem da melhor maneira possível os nossos ingredientes”, diz Tiago Stabile, fundador da franquia que tem mais de 5 anos no mercado.