Tico’s Burger chega em Ribeirão Preto, SP

A rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger, segue com forte processo de expansão e inaugura sua segunda loja no mês de agosto, agora na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sob o comando do engenheiro mecânico, Murilo Vitorette e sua sócia, Mariane Martinelli de Castro, a nova loja estará aberta ao público a partir do dia 22 de agosto.

Nascido em Birigui, interior de São Paulo e sede da primeira unidade da Tico’s Burger, Murilo acompanha a Tico’s Burger desde o começo. “Sempre conheci a Tico’s, eu ia todo fim de semana quando morava em Birigui. A Tico’s é um lugar que eu sempre levava pessoas, amigos e visitantes que vinham para a cidade” conta o engenheiro de 27 anos.

“A primeira vez que entrei na Tico’s, em Birigui, parecia que não estava em Birigui. Lá tinha tudo o que eu só via em filme, e o melhor com um preço justo. O ambiente era muito diferente e muito aconchegante, nada na cidade se comparava ao lugar e ao preço que eles oferecem”, conta o novo franqueado que se mudou recentemente para Ribeirão Preto.

Ribeirão Preto é uma cidade muito importante para o Estado de São Paulo e se mostrou uma ótima opção “A cidade é muito promissora, é uma das primeiras cidades que a Tico’s queriam chegar em função da expansão”, conta Murilo.

Para o ano de 2019, a Tico’s Burger tem a meta de encerrar o ano com 30 lojas vendidas, atualmente já contamos com 11 lojas em pleno funcionamento e mais 7 comercializadas. Além das principais cidades do interior de São Paulo, a Tico’s conta com uma unidade na capital e no Rio de Janeiro.