Tico’s Burger apresenta lanches assinados por Dayse Paparoto, Erick Jacquin e Jimmy Ogro

Nascida em Birigui, interior de São Paulo, a rede Tico’s Burger, referência no conceito de cardápio artesanal devido à produção realizada na cozinha própria da marca, apresenta em seu cardápio grandes novidades assinadas por renomados chefs de cozinha. Dayse Paparoto, primeira vencedora do MasterChef Profissionais; Erick Jacquin, famoso jurado do MasterChef; e Jimmy Ogro, apresentador do quadro de culinária de rua no programa Mais Você, criaram e desenvolveram quatro lanches exclusivos, disponíveis nas cinco lojas Tico’s Burger em operação no estado de São Paulo.

A nova experiência gastronômica já pode ser encontrada nas unidades localizadas em Araçatuba, Birigui, Bauru e em Santo André. Os lanches ganham destaque por combinações excêntricas. No caso de Dayse Paparoto – que assina duas novidades no cardápio da Tico’s -, há o Kong Burger, que soma ao hambúrguer angus um queijo coalho tostado e maionese de banana, e o Mango Burger, que traz um pão de hambúrguer com manteiga na chapa recheado do protagonista hambúrguer angus com um tropical vinagrete de manga.

O Jacquin Burger, por sua vez, chama atenção pelo blend chef bovino com ratatouille de legumes, acompanhado de salada de tomate cereja e cebola roxa, enquanto o Jimmy Burger tem o diferencial da maionese de páprica e o molho barbecue artesanal de cerveja preta, além do hambúrguer angus. Ambos são montados no pão australiano.

“A Tico’s Burger tem em seu DNA a proposta de oferecer uma experiência gastronômica no consumo de hambúrgueres. Queremos fugir do padrão industrial e inovar sempre o nosso cardápio. A parceria com estes grandes chefs traz ao nosso cardápio a experiência de seus criadores, de modo que nossos clientes possam provar diversas combinações pensadas exclusivamente para a nossa rede”, comenta Tiago Stabile, fundador da Tico’s Burger.

Além do hambúrguer

A Tico’s Burger também surpreende os clientes com produtos exclusivos que transcendem a oferta dos lanches com hambúrgueres. A rede possui molhos caseiros exclusivos de pimenta  disponibilizados em quatro opções para agradar o paladar dos amantes da ardência. Os sabores da vez são: Malagueta, Jalapeño, Habanero e Chipotle. Para completar a experiência gastronômica de quem visita as unidades da Tico’s Burger, a rede ainda conta com uma bebida exclusiva, o guaraná Paulistinha, opção no sabor e com a dose certa.

Além dos novos carros-chefe da casa assinados por Dayse, Jacquin e Jimmy Ogro e das tradicionais opções para amantes de carne vermelha, a Tico’s Burger diversifica o cardápio para agradar todos os paladares. No vasto menu, há receitas preparadas com frango, calabresa, salmão e até opções fitness e low carb.

Outro diferencial da rede está na produção própria de quase 90% do cardápio, onde todas as unidades recebem semanalmente um abastecimento médio para os dias de funcionamento. “Nossa ideia é que não exista um desperdício de alimentos e que em todas as refeições os clientes possam experimentar produtos frescos e bem elaborados”, conclui Stabile.