The Shaky: franquia de sorvetes criativos lança boias colecionáveis para copo e novo sorvete

Conhecida por ser uma sorveteria criativa, a The Shaky, rede que permite ao cliente montar seu próprio milk shake, lançou no dia 3 de dezembro, em todas as unidades, as mini boias colecionáveis para copo. Serão três opções de estampa: donut, abacaxi e melancia.

Junto com a promoção, foi lançado um novo tipo de sorvete feito com duas camadas de cookies, uma por cima e outra na base, recheado com nutella e chantilly no topo, ao preço de R$ 13.

“Pensamos em uma maneira de incentivar a fidelização dos nossos clientes que podem saborear um produto de qualidade e ainda levar pra casa um brinde colecionável”, explica Camila Félix, fundadora da rede.

A ideia surgiu porque, segundo a empresária, o verão tem tudo a ver com as piscinas. “Devido às altas temperaturas, buscamos algo que, além do sorvete, combine ainda mais com o verão”, comenta.

No ano passado a empresa apostou em outro produto que fez sucesso. O ‘Petit Gateu na caneca’ foi consumido por mais de 1.500 pessoas e também oferecia a opção para os clientes colecionarem as canecas personalizadas.

Nessa nova promoção, a rede aposta, principalmente, no público infantil, dos quatro aos 14 anos.

“Hoje, mais do que nunca, precisamos nos destacar no mercado e, por isso, nos dedicamos para ser diferente”, finaliza.