The Kids Club apresenta novo modelo de negócios durante a feira ABF 2019

Após analisar as possibilidades de crescimento dentro do mercado de educação, a The Kids Club decidiu flexibilizar ainda mais e lançar, durante a ABF Franchising Expo, um novo modelo de negócios voltado para municípios brasileiros com cerca de 50 mil habitantes. Os 60 mil empreendedores esperados pela associação, entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, vão poder conhecer a proposta de negócio em formato home-based e como o franqueado faz parcerias com escolas para a implantação do ensino de inglês, levando a solução completa, com metodologia, material didático, professores treinados e supervisão pedagógica feita pelo próprio empreendedor.

“Identificamos um grande potencial de crescimento do nosso modelo em cidades menores, tanto no interior, como no litoral, que hoje apresentam grande defasagem no ensino de inglês para crianças. A meta é chegar nessas regiões com uma proposta de franquia com investimento inicial mais acessível e compatível com o mercado local”, explica Sylvia de Moraes Barros, CEO da rede. “A feira é uma excelente oportunidade para apresentar nossa marca e proposta de negócios a candidatos que estejam buscando a realização de seu sonho. O objetivo é esclarecer as vantagens do investimento e sanar todas as dúvidas de quem se interessar pela rede”, afirma a executiva.

Na ocasião a CEO da The Kids Club, vai participar do III Seminário Setorial de Redes de Educação, que acontece na 3ª feira (25), um dia antes da abertura oficial da feira, às 14h30, onde serão apresentadas as tendências do mercado de franquias voltadas à educação em todo o Brasil.

Presente no Brasil desde 1994, a The Kids Club recebeu em 2019, pelo 16° ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising na categoria Sênior (SEF) para marcas com mais de 10 anos e mais de 50 franqueados. Com 70 unidades instaladas em 12 estados brasileiros, principalmente nas capitais, a rede traz duas opções de negócios: unidade física ou em formato home-based. Em 2018, a marca cresceu 15% em relação ao ano anterior e espera manter o ritmo em 2019.