TFlow inaugura sua primeira loja física no interior de SP

Considerada febre entre os sertanejos, marca de roupas masculinas abre seu primeiro quiosque no dia 27 de março no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto

A TFlow, franquia de vestuário masculino, inaugura sua primeira unidade física, em formato de quiosque, no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A marca, que existe desde 2012 e entrou para o franchising em meados de 2017, produz camisetas, shorts e bonés para o publico masculino, além de possuir uma linha, “Mete o Loco”, com estampas diferenciadas.

“A TFlow começou acanhada, com um espaço pequeno dentro de uma loja multimarcas, logo ela passou a ser a mais vendida, o que fez com que a ideia de ter uma loja própria saísse do papel”, comenta Luã Vignoli, diretor da marca.

Preferencia entre os sertanejos, a TFlow veste celebridades como as duplas Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Matheus & Kauan.

A inauguração que acontece no dia 27 de março a partir das 18 horas, terá a presença de personalidades como: Gustavo Mioto; Lucas & Thiago; Carreiro & Capataz e Seu Moço. O público poderá comprar os produtos da marca, além de tirar fotos com os convidados.

O evento contará ainda com um desfile da coleção “Mete o Loco” assinadas por Thi Morais e Ricardo Favarim.