Testado e aprovado: Conheça 4 marcas que demoraram mais de 5 anos para se tornarem franquias

RetrôMania
Fundada em 2011 – Franquia 2016 (5 anos)
Marca de camisas históricas de futebol, rugby e basquete, a RetrôMania foi fundada em 2011. Antes de se tornar franquia, a empresa iniciou a comercialização das camisas por e-commerce e, posteriormente em lojas multimarcas. Possui fabricação própria e processos logísticos para entrega em todo o país em apenas 72 horas. Disponível no formato quiosque, a rede tem um investimento total de R$ 80 mil.

Global Study
Primeira loja em 2007 – Franquia 2014 (7 anos)
A Global Study tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo vários destinos com pacotes que incluem passagem aérea, acomodação, escola e às vezes até um emprego no país de destino. Com operação desde 2007, a rede possui parceria com as melhores escolas dos países mais procurados, entre eles EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda. Atualmente, possui 16 unidades pelo Brasil. O investimento total é a partir de R$ 90 mil.

Zorzal
Fundada em 2005 – Franquia 2010 (10 anos)
A Zorzal Consultores & Auditores Associados, é uma franquia de serviço e consultoria. Através da implementação, manutenção e otimização dos modelos de gestão da ISO 9001 a franquia consegue aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a lucratividade das empresas. A rede possui três unidades em operação, sendo uma própria e duas franqueadas. O investimento total é de R$ 60 mil.

Sucão
Fundada em 1975 – Franquia 2014 (39 anos)
Fundada em 1975 na cidade de Campinas, São Paulo, a Sucão tornou-se franquia em 2014. A rede possui o cnceito de alimentação saudável e além de sucos premiados por guias gastronômicos, também conta com lanches e refeições que combinam sabor, nutrição e saúde. Hoje são 12 lojas em operação, sendo cinco próprias e sete franqueadas. Possui formatos quiosque, loja de rua e shopping. Os investimentos variam entre R$ 150 e R$ 290 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito