Terra Madre comemora abertura de mais duas lojas em Goiânia

Duas novas unidades em Goiânia (GO), totalizando 6 em operação na cidade, e 12 contratadas no total, em apenas um ano de franchising. Essa é a realidade vivida e comemorada pela Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, reconhecida como a primeira rede de franquias de orgânicos 100% certificados do país.

As duas novas unidades da rede já estão de portas abertas nas regiões do Parque Flamboyant e Plaza D’Oro, sob o comando dos franqueados Brenno Mendonça de Freitas Carvalho e Murilo Silvério Martins Brito e José Divino Arruda, respectivamente. O investimento total para abertura das lojas foi de, aproximadamente, R$ 500 mil. Em ambas é possível encontrar todos os diferenciais que fazem da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, uma referência em saudabilidade e qualidade de vida: um mix com mais de 3 mil itens, feirinha de orgânicos realizada duas vezes por semana, além do Cantinho da Conveniência, que serve quitutes doces e salgados preparados com ingredientes saudáveis para um lanchinho rápido.

De acordo com Hugo Cezar, gestor de negócios da Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, a marca deve chegar ao final de 2016 com 20 franquias entre abertas e contratadas, conforme plano de expansão estrategicamente definido no início do ano. “Nossa meta é fazer o mesmo em 2017 e finalizar nosso segundo ano de franchising com 40 unidades. Para isso, já estamos trabalhando em praças como o Rio de Janeiro e São Paulo”, explica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito